quinta-feira, dezembro 05, 2013

A perda de Nelson Mandela

A perda de Nelson Mandela, a 04/12/13 foi para mim o edificar, o valor do maior Homem da Humanidade, no do Século XX.

 Estas são simples, mas sinceras as palavras que dirijo a este Símbolo da Humanidade.

 Estou muito grata por pertencer a uma geração que viu o seu percurso… E o quanto estou igualmente grata, por os seus valores me terem influenciado e muito no percurso da minha vida…

O ter a capacidade de perdoar representou um dos muitos valores, que relevo como igualmente a sua grande capacidade de amar incondicionalmente… Um mundo e a História vão sempre estar ligados a este Grande Marco da Humanidade

Fica o meu testemunho, no mesmo dia, que há 15 anos, minha Mana Lelé partiu, e aqui também relembrar, o quanto aprendi com a vivência da sua vida, incluindo a forma muito digna, como enfrentou um longo período de doença e sofrimento… Mas fico bem, por sentir que está bem, com muita paz…


Momento de psicografia

24/06/10
Repara que existem noites de uma luminosidade quase perfeita, traduzem uma imensidão de pensamentos, até perder a vastidão dos mesmos, tocam profundo a alma. A paz é imensa quando podemos observar tais maravilhas, mais parece que o esplendor do “nosso próprio eu”, se queda perante tanta quietude de beleza…

Mas essa paz também é a representação da entrega do homem planeta à imensidão do Universo, a imensidão de Deus…

Repara na forma como te entregas sem reservas ao teu “Eu superior”, com espírito abnegado, mas é assim que também te identificas com Deus pela essência da natureza mãe….

Fiquem com o meu amor incondicional
HILARION  



Sem comentários: