segunda-feira, setembro 30, 2013

A observação do Universo



Hoje refleti, mais uma vez sobre o universo e ficou um espaço aberto...

Esse mesmo, que me intuiu a colocar numa qualquer folha, onde pudesse expressar a minha fluência de pensamentos…

Na esteira onde me encontrava deitada deleitei o céu….As nuvens passavam apressadas, porque o vento era moderado, e  mal iam deixando aparecer o sol, quase sempre impossibilitado de mostrar, a sua verdadeira  fonte de luz…

 Deitada pois, na vertical observava, com interioridade, este universo, como de um qualquer filme real e dei-me conta que paulatinamente, o fui associando ao cenário da minha vida, ao ritmo do movimento das nuvens, ver a objectivamente tudo aquilo que vivenciei e que atribuí o devido significado de ser relembrado, edificado e porque não, refletido sobre o que ainda não foi conseguido….

Este movimento constante das nuvens também me ajudou “neste cenário” a libertar a minha mente, para o que o Universo Divino, simplesmente me mostre “ na dita tela “ os caminhos possíveis… 

Mas sempre, com Amor verdade e luz… e sem qualquer interferência sobre o meu livre arbítrio… 

Este terá de ser o meu grande desafio… Mesmo que, essa ajuda, seja apenas na observação atenta, deste imensurável universo…
Zilda



momento de psicografia


30/05/10 

A melhor colheita é sempre aquela cuja semente foi colocada com amor…

O que germina desta semente é a qualidade do produto, e será mesmo um regalo ver como a rosa desabrochou, doce mas tenaz, com muita vivacidade e com um intenso cheiro de amor… 

Tudo faz sentido quando o amor está presente… 

A vida está repleta de sementes, que colocas em cada dia, no que vais produzindo, no trabalho, no lazer, nos amigos, na família, no amor ou em tudo o que o teu imaginário produz….

 E a forma como as semeias assim as colherás…

Fiquem com o meu amor incondicional HILARION 


Sem comentários: