sábado, outubro 06, 2012

O Meu Silêncio

As razões do meu silêncio não poderão sempre ser consideradas subjetivas...

Contudo, correndo o risco de tal subjetividade, vou identificar como motivo crucial, o tempo dispendido na divulgação do Reiki como terapia complementar na saúde.

Acho que tudo começou com a apresentação do meu Projeto de Investigação em Janeiro de 2011 “O Impacto da Terapia de Reiki na Qualidade de Vida dos doentes Hemato-oncológicos”, na Aula Magna do Centro Hospitalar de S. João, a convite da Associação de Apoio aos Doentes de Leucemia e Linfoma, enquadrada no seu habitual evento de inverno.

Bom, com alguma surpresa inicial a comunicação social em peso deu voz à divulgação do Reiki. Enumerar todos os acontecimentos televisivos, da rádio, da imprensa escrita, da participação em palestras/ comunicações, do ensino secundário às universidades seria enfadonho e por certo não se coaduna com explicar “o silêncio”.

Se 2011 foi algo abrangente, o 2012 tem seguido igual percurso…

Mas sobre tudo isto, duas palavras para deste modo agradecer aos meus queridos Doentes que quase sempre me acompanharam quer nos eventos, quer na comunicação social, dando o seu testemunho.

Depois para todos aqueles que acreditaram em mim e no meu trabalho como Terapeuta de Reiki. Aqui relevo a Ordem dos Enfermeiros.

E, por último, para toda comunicação social, sem excecões a forma digna e responsável como sempre me acolheram bem como ajudaram inequivocamente a divulgação do Reiki

A todos o meu obrigado

"Momento de psicografia "

12/04/10

Sou a vossa luz se assim o entenderes e tenho boas notícias para os que acreditam nessa luz.

O vosso Planeta encontra-se desde o início do ano com uma densidade menos opaca que permitiu libertar níveis de condensação de hidrogénio preocupantes para os homens planeta

Esta diminuição de densidade permite um equilíbrio electromagnético do Planeta de todas as forças da natureza que com ele interagem em melhor sintonia.

Estes meus pensamentos são afinal para vos dizer que podereis, se for esse o vosso entendimento, atingir níveis maiores de ascensão planetária.

Encontrai pois esse alinhamento com a mãe terra porque tudo está mais fácil.

Poderá aparecer alguma turbulência em cada um de vós, mais sentida para uns, de que para outros, mas trata-se, apenas da adaptação de ser humano á nova vibração.

Aproveitem pois esses esclarecimentos e clarifiquem as ideias e procedam em comum acordo com o vosso coração

Fiquem bem

HILARION



Sem comentários: