quinta-feira, janeiro 05, 2012

Para o meu Zé


Em 2012, as minhas palavras escritas vão para ti, Zé. …

Escuta-me, simplesmente: “Formulo o desejo que em 2012, …. E com o Nosso Amor … Conserva-me, Nutre-me e Surpreende me…. Um beijo Zilda

Momento de psicografia

12/04/10

«Coloco as mãos e apenas vejo um raio de sol profundo que atravessa o teu coração crispado de desalento… Mas tu vais ver como te levantas desse buraco profundo onde avistaste o abismo, e sabes porque vais conseguir sair? Apenas, e tão só, porque tens um coração maior que o mundo, e a palavra amor faz parte intrínseca de ti.

E é como o Amor de Cristo, pelos homens que vais conseguir o mundo que te circunda…

Tens, dentro de ti, uma alma grande que sempre pula a cada teu movimento porque os teus movimentos têm o sentido do verdadeiro amor…

Mas, ainda padeces, por amor a quem não te escuta.

Observa quem verdadeiramente se preocupa… mas tu continuas a dar e quando te apercebes, com os teus olhos observadores, tens na tua frente alguém que se despersonalizou, e que em vão, vai dando passos cada vez mais inseguros, apesar de parecerem os mais assertivos…

E tu a veres, sem nada poderes dizeres, ficas triste porque o amor te faz vivenciar a tristeza por nada conseguires fazer…

Mas como Cristo tens consciência de que não deixas de amar apesar de muitos, mesmo seus admiradores também não acreditaram na mensagem Dele….

Acredita, pois, que essa é tua postura, a dita a correcta…. E vai em frente minha querida Zildinha porque esse é amor incondicional…

Acredita, pois, que essa é tua postura, a dita a correcta…. E vai em frente minha querida Zildinha porque esse é amor incondicional…

Comecei, desta feita por ti, e esta parte, podes se o entenderes publicá-la….».

HILARION

Sem comentários: