sábado, outubro 20, 2012

O meu agadecimento



Esta semana que hoje termina foi extremamente difícil para mim e para a minha filha Lara...
 
Ultrapassamos muitos obstáculos deveras preocupantes...mas agora estamos bem...Os sustos ja passaram...
 
Assim, quero  atavés deste blog, agredecer humildemente, a todos aqueles que nos ajudaram a ultrapassar tais ostáculos.
 
Mais concretamente às Entidades de Luz terrenas ou do Universo, dando especial atencão a Hilarion,Jesus e à Mestre Celeste Simões. À minha Irmana Milú e ao Zé Henrique, às minhas amigas Raquel Mendes e M.Alice Nunes.
 
O meu sincero agradecimento
 
Zilda 

" momento de psicografia"
 

Vinde trabalhadores da luz ver o caminho que já fostes capazes de fazer, as peugadas ficaram registadas na areia de um qualquer verão que as tempestades de Inverno as não apagaram…
 
Porque elas estão lá como marcos e alicerces importantes, constructos das vossas vidas.
 
Todas as peugadas são diferentes, porque cada um deixa uma marca imortal e impar que não se repete.
 
Mas também têm características de qualidade de desenho muito singulares que aqui deste lugar, onde me encontro consigo ver não só o seu conjunto mas também a profundidade das mesmas, como de uma vastidão humana que de repente ocupou em conjunto essa mesma praia…
 
 Que bonito fica este mar de gente que irradia tonalidades e intensidades de luz diferentes mas que vão sustentar uma parte do vosso planeta…

Pensai pois, em dar as mãos, no encontro do amor incondicional e aí sereis os verdadeiros seguidores de Cristo

Fiquem com o meu amor que também é incondicional

HILARION

 


 

Sem comentários: