sábado, junho 26, 2010

Apetecia-me ouvir a tua voz...

Nas ultimas férias…

Apetecia-me ouvir a tua voz, nesta noite….e dizer-te, tão só, que é noite de lua cheia e que pensei em ti ….

E não sabendo muito bem, porque assim fico e permaneço com o eterno olhar na beleza que o universo nos vai propiciando e que nos traz quietude de muito desejar e querer, em plena latitude do mundo aqui e agora envolvente, mas quiçá de maior plenitude sensorial…

E especialmente para ti que não observaste esta paz porque de todo não pudeste e porque o teu mundo tem girado sempre em volta de alguém que muito precisa de ti a tempo inteiro, num reduto de que tudo que possa ser possível fazer, estarás lá, para o fazer acima de qualquer outro desejo…

Fica nesta noite de lua cheia com o meu pensamento em ti …

Mas nesta noite o telemóvel tocou e eras tu….

Momento de psicografia

07/01/10


Aplica todo o teu saber e entrega-o ao mundo, sem direcção precisa.

Basta que o faças em gesto de amor para que essa energia seja aproveitada pelos mais desfavorecidos onde a Luz ainda não entrou, talvez por que lhe tenhas faltado com esse teu gesto de semente.

Não guardes para ti os conhecimentos, o saber, ou o amor. Entrega tudo o que consideres útil porque vais sentir-te outra pessoa.

Deste sem ninguém te pedir, entregaste o ter coração ao próximo como de ti mesmo fosse.

Depois, colhe sempre também o que foste semeando, como a maior das descobertas que tiveste conseguido, porque é neste ciclo de amor que se transforma o mundo que te rodeia.

Ama sempre o que fazes e sorri alegremente, frente a frente com o mais céptico que te aparecer, porque nele vais deixar dúvidas muitas, porque fizeste a diferença nesse sorriso.

Anda, caminha e salta os obstáculos porque és capaz de muito mais, nem tu mesmo ainda acreditas em todo o teu potencial, e vivência conscientemente o quanto estás diferente!!!

Mas ainda bem, congratulo-me pelo esforço que fizeste Homem Planeta…

Dirijo-me a ti especialmente que agora acabas de ler estas simples palavras.

Continua pois a caminhar estarei sempre ao teu lado com o meu amor incondicional…

Fiquem bem

HILARION

Sem comentários: