sábado, maio 08, 2010

Vou me deixando ficar...


Chove copiosamente, tarde cinzenta mais parecendo o Inverno que se aproxima…

A necessidade do recato no meu canto do escritório é-me muito agradável…

A música de fundo Bach, Debussy e Mozart vão compondo o cenário…

Conversei há pouco, pelo telemóvel, longos minutos com um grande Amigo que precisava de ser escutado e eu de ouvir os seus desabafos…

Conversei também com o meu Hilarion através da psicografia que me fez muito bem senti-lo, mais uma vez, comigo…

De alguma nostalgia contagiadora pela tarde fria e cinzenta, passei para um sentimento de paz interior que muito gosto de saborear e vivenciar, como de momentos que repletam o meu ser, como que o aqui e agora fossem o mais importante…

Porque do amanhã logo se saberá, mas como alguém o afirmou “ a melhor maneira de predizer o futuro é criá-lo…”

Momento de psicografia”

10/12/09


…Olha, o mundo está corrompido com vermes, de natureza diversa, que vão tomando conta da consciência dos que estão adormecidos.

É por isso que cada vez se encontra mais competitividade, agressividade, loucura e, sobretudo, inveja.

Reparai à vossa volta, apenas o exterior é notado, de nada vale o interior.

O reconhecimento e a notoriedade de cada um é pelo que apresenta externamente, como se comporta perante os outros, quando passa na passerelle vermelha, e não pelo que realmente é, com os seus valores de amor, humildade, dedicação aos outros e ou como escuta a sua alma…

Mas para aqueles que já despertaram consciencialmente, como este canal que com amor utilizo, continuai a semear o vosso exemplo, que muitos, simplesmente irão seguir…

Esta foi a forma que encontrei para vos dizer que os vermes espirituais estão em grande escala entre vós e são bem mais importantes que aqueles que a ciência presta tanta atenção. …

Fiquem com o meu amor incondicional
HILARION

Sem comentários: