segunda-feira, novembro 30, 2009

Uma tarde de Outono...



...Fria e chuvosa com o vento que fustiga as árvores violentamente sacudindo a folhagem que cai no chão como que indefesa.
A natureza aparenta assim alguma frieza que nos propicia maior recatamento do pensamento, tantas vezes solto como o cair daquelas folhas de cor ímpar vermelhas alaranjadas…

Lembrei-me da infância da minha Lara que adorava, no parque florestal, sacudir com os pezitos as folhas caídas e fazer com que por momentos as mesmas tivessem vida…

Pensei nesses momentos de felicidade que o tempo não apagou da minha memória e que faz alegrar os meus olhos e a minha alma…

Eram gestos tão simples que impregnavam o amor de uma criança…

São tantas vezes com estes pequenos gestos que a memória nos saúda e que nos identifica com o que na vida vale a pena edificar, mesmo que em contraponto surjam tantas coisas que no presente igualmente vamos semeando para mais tarde colhermos, os frutos de um futuro que se advinha diferente por termos crescido como “homem planeta”.

Igualmente penso como tenho sido ajudada neste meu caminho, muitas vezes o verbalizo dizendo com muito amor, que tenho sido mesmo abençoada com as melhores iguarias que as minhas “Entidades de Luz” têm colocado no meu caminho e que eu humildemente agradeço…

Estes foram alguns dos pensamentos que aqui verti hoje para esta página, com consciência de que continuo a ser observada por muitos onde o cepticismo está presente…

Mas já anoiteceu e continua a chover copiosamente…


"Momento de psicografia"

10/11/08

Vem em nome do Criador trazer o amor aos corações carentes.

A desordem mental atravessa o vosso mundo, crispado de ódios e perseguições dos que ainda procuram o bem como prática do seu dia.

Acreditai que o Criador vem sempre junto de vós com as mãos abertas e cheias de pétalas rosa, e deixa cair sobre todos vós esse amor eterno…

Colhei pois estas pétalas da vida que vos dá o “salvo-conduto” para este lado do véu…

O amor está sempre acima de qualquer outro sentimento… Mas dentro dele podemos buscar tantos outros, como a paz, sabedoria, felicidade e a justiça.

O Criador continua, ao longo dos tempos, sem que o tempo o faça esquecer a acreditar em vós, e por tal coloca-vos a todos, no mesmo pé de igualdade e a todos diz: vinde meus filhos ao reino da LUZ.

São muito simples as palavras que hoje vos deixo, oxalá que seja também simples para cada um de vós seguir este caminho…

Com muito amor
HILARION

Sem comentários: