quarta-feira, novembro 04, 2009

Para ti Milú



Hoje o meu pensamento ficou contigo…

Fizeste já alguns meses, os teus respeitáveis 65 anos, repletos de Amor…

Amor é a palavra que melhor te define.

Soubeste ao longo dos anos construir as várias vertentes do Amor…

A vida foi muitas vezes portadora de algumas agruras que soubeste sempre gerir, com apaziguamento, perdão, grande inteligência emocional e muito amor…

De personalidade recatada quase não se evidência a tua presença, mas tu estás sempre lá, nos momentos cruciais dos que precisam…

És um ser que a natureza se encarregou de nos fazer lembrar que continuas a ser um alicerce da família, dos amigos e todos aqueles, que sem nada em troca, deste simplesmente amor…

No meu coração ocupas uma grande parte, e tenho para contigo um grande admiração e respeito…

Por vezes, digo às pessoas, quando procuro caracterizar-te “a minha Irmã tem um coração maior que o mundo…”Mas mesmo assim esta expressão sabe-me a pouco…

Gosto de ver os teus olhos brilhantes e alegres quando abraças os teus Netos… E tens sempre algo de novo para lhes dares, pois, em cada dia que passa renovas esse teu Amor…

Ser tua “irmana” é pois, um grande privilégio que cultivo e aprecio com muito amor…

Como exemplo de Amor tenho também crescido contigo…

Obrigada por existires… Zi

Ps: Sem permissão e sem correcção ortográfica….



"Momento de psicografia"

18/10/08


Estou ao vosso lado sempre, e sobretudo quando a presença do amor parece que se vai afundar num mar profundo, onde é difícil ir recuperá-lo porque está com uma corrente muito forte…

Escuta-me homem planeta, foste dotado de uma capacidade dita de raciocínio que te permite distinguir o bem e o mal...

Conheces sempre aqueles que te alimentam o ego e que te fazem sentir o tal ser pensante…

Mas porque sistematicamente tens te esquecido, do teu próprio “eu” aquele, que sem condições, te dá o amor, o sentido de vida, a compaixão e a riqueza dos teus sentimentos?

A tua vida só faz sentido quando te despojares dessas vestes e vestires as do amor, aí vais encontrar a maior riqueza do mundo…

Pensa nas minhas sentidas palavras e faz a tua opção, porque a escolha será sempre tua…

Com todo o meu amor

HILARION


Sem comentários: