quinta-feira, agosto 13, 2009

Eu tive um sonho...

13/08/09



Eu tive um sonho lindo com a fada boa

Reencontrei a fada boa.

Marcamos um encontro e ela recebeu-me como sempre, com um abraço maior que o mundo…

Entramos para um espaço de luz com uma energia sublime de paz e amor.

Sentamo-nos confortavelmente num local calmo e apaziguador.

E eu tinha tantas questões para lhe colocar, enfim um turbilhão de tudo e do nada …

Conversamos longamente sem formalismos e quando me apercebi que as horas tinham passado, fiquei mais uma vez grata pela sua total disponibilidade para me ouvir, receber mas sobretudo de retirar a poeira que tinha o meu caminho…

Restabelecemos o trajecto que já tinha muito sido definido.

Livremente despojei da minha mente os resquícios de alguns sentimentos de culpa que o vento já deveria há muito levado.

Soltei-me dos sentimentos que ainda permaneciam ligados à minha profissão e ao local onde trabalhei como Enfermeira nos últimos anos.

E voamos para onde eu, como anacoreta tinha falhado, nos últimos tempos, mesmo percebendo que eram ligações kármicas.

Relembramos quão importante é respeitar o livre arbítrio mesmo com aqueles que mantemos uma infinidade de laços, alguns bem apertados…

E continuamos a voar rumo a um presente e futuros diferentes…

Escutei a fada boa dizer-me, a propósito da minha conivência com o mar, como ainda é mais belo o outro lado do “Mundo”…

Ficava ali a beber “eternamente” os seus ensinamentos com palavras tão simples e doces que me sustentam ainda hoje plenamente o meu consciente…

Vou agarrar este sonho que a transcendência permitiu que eu abraçasse com muito amor e fazer dele o meu alimento da alma...

Ao despedir-me, a fada boa disse-me que Rhuantak estaria sempre comigo, cheia de amor incondicional…
Sobre este sonho apenas dizer-vos que sou mesmo uma pessoa sortuda…

Obrigada minha querida fada boa


Momento de psicografia

21/09/08


Trabalho sempre em prole da luz mais sublime que chega sempre até vós como a imagem necessária de alimento diário do homem planeta.

Esta Luz do Deus maior está conectada com todos os deuses do Amor Incondicional como de uma tríade se tratasse.

Existe a tríade de Deus que faz parte dos vossos genes que vos é intrínseca, e que é constituída pelo crescimento, o desenvolvimento e a desagregação do ser, para logo existir concomitantemente, novas tríades, em estádios diferentes que permitem que tudo se estabeleça de forma harmoniosa e dinâmica dentro do inconsciente de todos vós.

Aqui o livre arbítrio não entra.

Como da mesma forma existe a tríade do crescimento, desenvolvimento e desagregação constante que é mutável, para cada um de vós e que depende do vosso livre arbítrio, e corresponde ao vosso “eu” interior e à vossa consciência.
Este tema poderá para alguns ser considerado meio hermético, mas cada um de vós, lá chegará pelo seu próprio pé, eu estarei como sempre junto de vós.

Este será sempre o meu papel de protector de todos os que buscam a luz a caminho da ascensão.

Não me peçam para ser eu a procurar a luz para quem não quer verdadeiramente ver…

Ainda estão a tempo de mudar o rumo do mundo que essencialmente é o vosso interior.

Fiquem com o meu amor

HILARION


Sem comentários: