sábado, outubro 18, 2008

Mais uma vez a envolvente do mar induziu...

....em mim uma paz interior quando esta tarde o visitei e conversei com ele...

O meu estado de alma foi inebriado pela sua sedução já de mim conhecida quanto desejada…

Deixei que vertesse sobre o meu “eu” interior a sua pujança energética, e escoar todo o meu sentimento de mágoa na tradução, de que não posso alimentar o desejo de um presente que faz parte de um passado:
- Como o abraçar-te e beijar-te aconchegando-te no meu colo como criança ainda fosses… O deslizar os meus dedos pelos teus cabelos que tanto gostavas… Rirmos a “bandeiras despregadas” com as minhas distracções habituais... Procurares-me simplesmente para conversares e os assuntos fluíam livremente... Ou dizeres-me, queres dar-me de comer no próximo sábado?

Como tantas outras coisas que realmente não são o presente…

Por vezes saber estabelecer esta barreira parece quase uma dicotomia…

Mas foi necessário parar e reflectir, do passado apenas a lembrança desses bons momentos e no presente aceitar que outros momentos diferentes irão preencher o meu coração que mantém o mesmo amor incondicional…

Estarei como sempre atenta, aos caminhos que vais percorrendo, de forma silenciosa, apenas intervindo quando as escolhas poderão não ser acertadas…

Este é o meu estado de alma…
momento de psicografia

08/06/08

Anda, caminha com passo firme e seguro no teu próprio caminho de ascensão para o mundo de paz e amor.

Todos os dias vais dando passos firmes. Eu tenho-te acompanhado com os meu olhar sempre atento mas de um amor incondicional imenso.

Afinal tomaste como referência algumas das minhas palavras que te fui dizendo ao longo do teu percurso espiritual.
Estás junto com uma imensidão de homens planeta que igualmente decidiram por este caminho e que tanto tem ajudado a equilibrar a malha energética deste planeta.

Do ponto onde me encontro vejo no vosso planeta imensos pontos de luz crística que se espalham por toda a vossa crosta e que lhe dão uma tonalidade e brilho muito mais bonito.

É seguramente nestes pontos de luz que o mundo se sustentará no seu futuro evolutivo da consciência humana.

A ciência continua contudo a não contribuir para que pululem mais edificações conscienciais, porque o caminho que continua a apostar de alterações genéticas não favorece o desenvolvimento espiritual da nova linhagem de seres.

Como o anteriormente o referi por este mesmo canal, a investigação científica produz apenas a construção de anátemas não configurados com a vossa espécie de homem planeta.

Tereis ainda de assistir a essas assimetrias que mais não são que a criação de esfinges estigmatizadas de energia biónica pura.

Levará muitos anos para que a investigação científica abandone esse caminho.

Teremos todos nós de estar atentos a toda esta investigação e procurarmos a melhor forma de ajudar a iluminar aqueles “caminheiros” para um novo caminho…aquele caminho que vós tendes vindo a seguir o da luz, paz e amor incondicional…

Eu também vou por aí …
HILARION

Sem comentários: