terça-feira, fevereiro 06, 2007

06/02/07



Duas notas introdutórias



Para vos dizer quanto foi agradável ter participado no 1º Encontro Ibérico Kryon que ocorreu no Porto no dia 28/01/07.
A intervenção da Cândida Loureiro sobre as 12 dimensões do ADN foi extremamente objectiva e com um grande poder de comunicação. Julgo mesmo ter sido um momento de grande mestria.
Mas a plateia ficou ao rubro com a intervenção do jovem asturiano Alberto Saiz quando se permitiu canalizar e ao mesmo tempo conseguir elevar consideravelmente o estado vibratório de todos os participantes do auditório. A minha sensação foi de um bem-estar inexplicável, com uma leveza de espírito que, já há alguns meses, não sentia algo semelhante. Bravo Alberto, a energia foi arrebatadora …
E o Vitorino de Sousa está de parabéns por ter conseguido o êxito deste evento.

E foi precisamente com Kryon que eu comecei…

Lembram-se que no meu 1º Blog tentei dizer-vos um pouco de como cheguei ao mundo espiritual de forma dita consciente.
Decorridos mais seis meses sobre aquela comunicação, penso que de forma mais assertiva poderei continuar a falar-vos sobre este tema.
E falo-vos de forma tranquila sob a forma como se consolidou este canal de psicografia.
A minha vivência explicativa diz-me que na formação deste canal estiveram implícitos vários factores a considerar e, entre eles, saliento o crescimento consciente, a procura explicativa para as manifestações gestuais junto de vários terapeutas, o acreditar em mim como agente de mudança, não ter tido medo de descobrir o mundo da espiritualidade e direccionar as minhas energias em formações específicas.
Contudo, como anteriormente o referi, na procura incessante das minhas transformações verificaram-se algumas hesitações e retrocessos, mas agora considero-os também momentos de crescimento.
Acredito também que, como em qualquer formação deste tipo, há um crescimento inicial, depois uma fase de maturação, para só depois se tornar um canal solidificado.
Durante o processo de formação podemos ser “utilizados” por entidades que poderão não ser de luz. No meu caso assim aconteceu e servi de “porto de abrigo” a algumas que ajudei naturalmente a procurar o seu próprio caminho. Pelo menos uma delas permaneceu comigo alguns meses, perfeitamente identificada com o nome António, foi uma companhia agradável sobretudo muito meiga mas irrequieta típica de uma criança… Mas efectivamente era uma criança!!!
Quando atrás referi a palavra retrocessos neste processo de crescimento, refiro-me a que nem todos os terapeutas estão preparados para acompanharem a formação de um canal. E foi, tão só, o que aconteceu comigo…Mas Henrique Manuel ajudou-me no processo de solidificação deste canal.
Hoje considero que foi um privilégio ter sido escolhida para ser um canal de HlLARION. Estou muito grata a HlLARION pela sua escolha. Infelizmente os meus afazeres profissionais não têm permitido que lhe dedique mais tempo útil como o desejaria, mas acredito que esta situação se irá alterar em breve.
Do que foi psicografado considero que HlLARION transmitiu as suas mensagens para o mundo, embora algumas vezes me tenha deixado alguns reptos incentivadores mas que serão por certo extensivos a muitos homens planeta.
Não sou a pessoa balizada para falar sobre o conteúdo da informação de HlLARION. Contudo em algumas das suas canalizações deixa implícito que o tempo se vai encarregar por descodificar as mesmas. Outras, contrariamente, são extremamente objectivas, basta só parar e pensar… Outras ainda com muita ironia vai caracterizando aspectos deste universo, como por exemplo, quando se refere à profissão de Enfermagem, que é a minha profissão.
Sobre a minha profissão falarei oportunamente aproveitando o mote dado por HlLARION porque a minha espiritualidade, não consciente, também fez parte da minha vivência profissional…
Considero por último que estar na espiritualidade também é transmitir aos outros informação que possa ajudar a desmistificar que o caminho da espiritualidade e da psicografia não é “reserva” de alguns mas de todos os que o quiserem seguir….


Momento de psicografia…


09/01/07


Hoje vamos começar por algo diferente do habitual utilizado por este querido canal.
Gostaria de vos dizer que a imensidão do vosso planeta terra está a sofrer vibrações constantes vindas de forças extra planetárias, ditas forças ancestrais que de forma ordenada vão tentando equilibrar o vosso planeta.
Não estarão a fazer um processo de requalificação vibracional mas tão só de elevação do Homem Planeta.
Esta elevação tem de ser executada até 2012, no vosso quadro temporal, espaço de tempo este, definido para que se consiga que o maior número de Homens possam ascender a espíritos ditos iluminados.
Terão todos vós de perceber que não há muito espaço para divagações, mas muito mais de trabalho efectivo consciente.
Não desperdicem o tempo com justificações de que estes “seres mais leves” existem perante quem não quer acreditar.
A chamada massa crítica já é suficiente para que possa ser dada a cientificidade à nossa existência, apenas o homem o queira.
Temos assistido no campo da consciência e no local onde habitas, Portugal, a grandes desenvolvimentos importantes.

Sabem, deste lado, notamos que houve nesse pequenino local da terra como que a saída de um fumo branco, fruto desse vosso esforço de consciencialização.
Ficamos muito contentes com este vosso esforço que vai ser recompensado com a Paz. A paz é um bem universal de interioridade, de luz de evidência no ser que pode difundir a magnitude da esperança.
Igualmente gostaria de vos transmitir que o homem planeta apresenta dimensões diferentes conforme o seu processo de consciencialização. A mestria conseguida por muitos, traduz-se por ver em cada dia a alegria sentida do fruto do seu trabalho.
Estes emanam luz e estão envoltos num manto diáfano que mais parecem que caminham sobre o planeta, “nas ditas nuvens” pois a sua densidade diminuiu.
É evidente que não tem consciência desta flutuação. Mas nós deste lado do véu identificamo-los perfeitamente como os “obreiros” da consciência humana. É muito gratificante sentir toda esta metamorfose.
O mesmo não observo em outros pontos da Galáctica onde a luz é muito ténue e o “poder oculto” ancestral parece querer continuar…. Mas a vontade e o comando é sempre vosso….
Ficai sempre com Luz. E para ti, Zilda, especialmente como tu gostas de te despedir, fica bem…

HlLARION

Sem comentários: