sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Hoje senti que deveria ver o mar...


 
Hoje senti que deveria ver o mar…
 
E que saudades tinha e apercebi-me disto quando os meus olhos comtemplavam a sua beleza magistral.
 
 Fiquei ali a deixar que a sua energia entrasse no meu coração “lavasse” o meu estado de alma, me embebesse de amor, tranquilidade e paz…

  Depois refleti que o não o visitava há alguns meses e pensei na dicotomia “ aqui tudo tão perto, mas tão longe” de concretizar tal desejo…
 
Sinto que por vezes vou contribuindo para este afastamento quando abdico dos meus gostos em detrimento dos outros… Mas o mar faz parte da minha essência e daí ter consciência que vou mudar de atitude…


“momento de psicografia”

08/05/10


Tudo se encontra em profunda turbulência na esfera planetária onde te inseres, as modificações climáticas que têm ocorrido com o acordar de um vulcão torna esse mundo perfeitamente contingente aos dias futuros que ninguém admite saber quando tudo acalmará…
 
Algumas teorias foram caindo por terra com tais modificações…

Também sempre vos disse que estas metamorfoses de grande dimensão são necessárias para a sustentabilidade do planeta, pela energia que libertam e que reequilibram a densidade energética do mesmo…

Mas estas convulsões pelo seu impacto reajustam também o nível energético de cada homem planeta….

Assim, o que iremos colher no futuro será sempre melhor… Lembro-vos que depois da tempestade bem a bonança …

HILARION

 

 

Sem comentários: