sábado, dezembro 11, 2010

A Honestidade


Por inédito que nos parecesse alguém apregoava publicamente, a honestidade, num espaço público por onde centenas de pessoas circulavam…

E pensei naquele grito de alguém bem identificado, sem qualquer inconformismo continua a pugnar…

No 1º instante associei-o a qualquer propaganda política, mas depois deu para ouvir e reflectir. Estava só, defendia com o vociferar das palavras um sentimento de raiva que mais parecia que lhe tomava todo o corpo como de tão desventrada se sentia…

Alucinada será o raciocínio mais apaziguador para calar a consciência… Termo hermético, rígido que nos transporta para os cânones das religiões, e de outras tantas coisas, que nos fazem perder a rotina, ai o chá, o jantar de “qualquer” Natal, os amigos que finalmente consigo privar com eles, a circunstância de um atraso porque a memória visual captou, também serviria de resposta etc

Porque será que temos tanto receio, de pensar e reflectir se somos honestos?

Sinceramente pensem nestas simples palavras, que nada têm a ver como Natal, mas tão só, pelo encontro de cada um com o seu eu interior

A honestidade e respeito começam sempre, por cada um de nós, com a nossa própria essência.
Se a visão ao espelho se reflecte, se a almofada nos ajuda a adormecer no fim de cada dia, e se continuamos a ter um olhar sereno e profundo para o que nos rodeia é sinal de um caminho de verdade e de luz.

Se respondermos de forma afirmativa cumprimos honestamente o que Jesus nos foi dizendo com toda a sabedoria de Amor…
Acredito que o Caminho será sempre este, os ventos do tempo não interferem, de todo….

Momento de psicografia”


15/03/10


As correntes electromagnéticas, possíveis de identificar, até ao momento no corpo humano, traduzem a importância deste tema por vezes esquecido dos ditos cépticos mesmo os das ciências.

Digo-vos isto porque como elementos constitutivos desses seres ainda não identificaram a capacidade que têm na escolha do vosso próprio caminho.

Podeis até aqui conseguir sob o ponto de vista físico, a produção de uma corrente electromagnética positiva que interage em mesma sintonia com o meio ambiente em que te inseres.

Até por aqui, todos os estudos levados a cabo, pelo DR. James Oschman podem também, contribuir de forma objectiva, para a possibilidade de auto conhecimento e daí a auto cura, de cada um dos homens planeta…

Sabeis pois, que têm mais uma ferramenta para abrir o seu elemento consciencial através do positivismo de uma corrente…

Ainda estás a olhar com cepticismo? Experimenta a vivência, com livre arbítrio, e tira as tuas conclusões, eu como sempre, fico aqui serenamente á espera por esses momento.

Vai e escuta o teu coração e a este propósito, o coração é o órgão humano que desenvolve o maior campo magnético (a ciência dita exacta validou-o em ampares) …

Fiquem com o meu amor incondicional

HILARION


Sem comentários: