domingo, maio 04, 2008

Integrar o Pensamento

Estou aqui a observar-te meu Pai eterno através do mar…

Como é isto possível? A tua plenitude estende-se a toda a envolvente natureza da qual a vastidão do mar faz parte integrante.

Mas tem tanto de naturalmente implícito quanto de desconhecido. Ainda há muito por descobrir por esse mar a dentro…que beija incessantemente esta nossa Lusitânia como um afago e nos transporta para a génese da nossa história quanto nos implica no presente…

Aqui, junto de ti (de Vós) sinto-me bem, revigoro em pleno os meus pulmões com o teu cheiro intenso de maresia, deixo-me envolver entre a dualidade do racional e o sentimento de poder abraçar esta natureza que espuma na areia quanto no meu espírito sereno…

Este saborear da ternura do momento em que me convidas a mergulhar em ti neste transcendente que se submete à tua magnitude…

Deixo-me envolver, como sempre por amor…




Momento de psicografia

18/02/08



Venham todos os que me querem seguir através da imensidão do pensamento para cada vez podermos ser mais e mais.

Será pois tanta força unida que movimentará mundos…

Os mundos presentes e vindouros que se apresentarão serão muito diferentes dos vossos actuais, porque nessa altura, as mentes estarão mais evoluídas e por certo farão diferença dos actuais seres, pois brotará neles uma luz de imenso brilho que a capacidade actual de visão de todos vós, não aguentaria tanto brilho.

Mas tudo tem o tempo necessário de transformação…

Essa formatação das diferentes espécies humanas ao longo das sucessivas vidas na vossa terra, vai, para a maior parte dos vossos seres, ser progressiva no seu aperfeiçoamento que tem como caminho a murada última, a casa do Pai Eterno Senhor do Mundo.

Ascender ao Pai é pois, a última morada, mas a redentora que premeia todos aqueles que lutaram por a conseguir de forma consciente ou inconsciente.

Tudo tem um propósito de existência quer seja dos seres ditos humanos ou de outras forma de natureza.

Tudo pertence ao Pai quer ele signifique Ioshua, Jesus, ou Meritreia, ou todos aqueles que cuja profecia se torna relevante para cada um de vós.

Deste lado do véu não há credos, mas sim, palavras simples que nos ligam a Força Suprema, em cuja imensidão se insere e se torna perene…

Todos os que forem discípulos de pensamentos acções e vocações terão um lugar ao lado do Pai com aquele espaço imenso de verdade e de certeza na beleza eterna do amor.

Mas a todos darei amor com toda a minha profunda atenção para o desenvolvimento do vosso ser.

Tende sempre presente que as tábuas se fazem de construção muito sólida, para nelas poderdes escrever o que de melhor fizestes na passagem por essa vivência terrena.

Ficará assim registado sem nunca mais se poder apagar o transcrito da passagem terrena.

O que lá escreveres foi o que decidiste fazer nesta vida e que sem dúvida determina teu futuro seja ele de ascensão ou de reencarnação, mas como sempre a escolha é sempre tua!!!

Não tenham pois dúvidas a este respeito pois tudo o que aqui representamos foi escrito pelo nosso próprio punho na vossa tábua …O livre arbítrio de cada um de vós é sempre respeitado…

Fiquem com o meu amor incondicional

HLLARION

Sem comentários: