quarta-feira, outubro 18, 2006

a descobertado mundo espiritual

16/10/06


Conforme anteriormente me propus este é um espaço de difusão do conhecimento do mundo espiritual e também do meu percurso. E sinto que cada vez faz mais sentido estar aqui a escrever e tentar transmitir o que sinto…

Entre a minha 1ª comunicação e a presente ladeia algum espaço temporal que, de todo, não se caracteriza por qualquer afastamento dos meus propósitos, mas tão só, por uma riqueza de experiências que agora partilho convosco.
Acresce também como informação complementar, que neste mês de Agosto de 2006 perdi toda a informação, nomeadamente, a dirigida sobre as minhas memórias, que possuía no disco do computador porque o mesmo não teve reparação.

E igualmente dizer-vos que, em 2005, me comprometi no aniversário, da minha filha Lara, a dedicar-lhe um testemunho escrito sobre as memórias desta vida, e que nessa altura não tinha qualquer intenção consciente de o fazer através deste “blog.
Perante tais factos aqui declaro, que toda a informação produzida tem, também um destinatário último, ou principal, a minha filha, a ela dedico tudo aquilo que conseguir produzir como um desejo implícito de que “quero sempre continuar contigo Lara”…

A apreensão dos conhecimentos no Reiky Sideral foram paulatinamente interiorizados e começou a surgir algo consciencial, inicialmente não de contornos muito definidos, mas que se prendia na ajuda aos que sofrem, através do Reiky.

E em 14/07/06 quando conversava com um amigo e lhe transmitia este meu desejo, este me disse que esteva publicada na Internet, um projecto de investigação neste domínio, entre outros.
Não caí de espanto…mas quase, depois foi tudo como se desabasse sobre mim a responsabilidade de apresentar, uma candidatura, um curto espaço de tempo, mas também algo que respondesse ao meu desejo de aplicar os meus conhecimentos e ajudar a minorar o sofrimento de alguns. O projecto teve que ser entregue até ao final de Agosto e foi por aí que dediquei os meus dias de “alma e coração”.
Quando existirem resultados sobre este projecto terei muito prazer de acrescentar pormenores, desta, experiência deveras gratificante.

Entretanto relembro algo, da minha fundamentação conceptual do projecto e que tem a ver com os conceitos que possamos encontrar da espiritualidade, e que Elkins (1988) atribuiu dimensões, sendo uma delas “A confiança face ao sentido da vida pela abertura do transcendente”.
Faz-me reflectir como nos posicionamos face à vida? Em que julgamos acreditar?
Face ao que acreditamos teremos sempre o livre arbítrio decidir o nosso próprio caminho…
Sinto que hoje a espiritualidade não é mais que do que eu defini como sendo “o meu sentido de vida”

Neste segundo espaço de comunicação vou transcrever duas psicografias que estão datadas.
É importante para mim esclarecer que as apresentações dos textos psicografados neste blog, têm tido sempre a “supervisão ou o visto” do Henrique Manuel, que agradeço com muito carinho, como também o estímulo e confiança que sempre me tem transmitido.

Antes de terminar deixar-vos o meu número de contacto como Terapeuta Multidimensional e de Reiky. Telemóvel 965126632 – Grande Porto. Contacto disponível nos dias úteis, entre as 16 e as 21horas.



08/08/06

A forma como a atmosfera se comporta tem a ver com o número de víveres que se deixam acumular na estratosfera. Não parece que faz sentido no conceito dos videntes do Universo ou mais concreto, no que vós apelidais de encarnados. Mas é preocupante esta densidade de víveres que poderá ser explicada pela quantidade de alterações sentidas no vosso ambiente terrestre.
Estes víveres também denominados por corpos não subtis têm densidades apesar de tudo, diferentes e por tal não entram nas galácticas da mesma forma.
Eu vou tentar ser mais claro, quando da fusão de determinados fotões produz-se uma determinada energia cósmica, constituída por determinadas partículas não desagregáveis, denominadas de víveres ou elementos disformes que não são reabsorvidos pelo aumento de energia. Funcionam como estorvo ao desenvolvimento planetário. Produzem condensações e alterações do sistema climático na Terra.
Mas a vida não começou por ter havido a fusão de átomos mas sim porque existiram partículas de agregação rápida que consolidaram a chamada Antártida.
Depois veio a fusão interplanetária e milhões de anos depois é que surgiu o homem.
Não te peço para acederes com compreensão ao que te vou dizendo pois sei que não dominas, por agora esta configuração do cosmos, mas um dia virá, que tu e mais alguns ditos iluminados que tão necessários são ao mundo, irão proclamar estas verdades.
Tenho consciência plena que o mundo dito em mudança, apesar dos esforços recentes, para o reequilíbrio da malha magnética, esta não foi conseguida o suficiente, pelas forças interplanetárias e galácticas e todas forças de Luz, para evitar a futura guerra humana que se avizinha, se não existir elevação do potencial consciencial humano.
Com muito amor HlLARION




24/09/06


São muitos, os motivos vindouros, do retorno à tua escrita, dita assim, tão de modo fácil, como tudo fosse da simples vontade das mãos e do domínio do computador ou algo, que pudesse fazer passar perceptível a mensagem para todos que queiram ler.
Mas é algo mais, é muito mais…significa que estas mãos estão em ligação com a esfera cósmica, em transmissão dita directa, se assim o entenderem…ou em deferido para os que por meio de outra formas de réplica possam ler, copiar e transmitir ao mundo uma das muitas forma de canalizar a energia transmitida com força Divina.
Aqui está a forma intrincada de poder dar ao mundo o que representa estar em comunicação com este mundo de cá, que tem tanto de comum como o vosso, desde que o homem o queira…. A nossa abertura sempre foi total e sempre nos mostramos abertos para poder acreditar, que a verdade está em cada um de vós.
O mundo não é feito à imagem e semelhança do homem como muitas vezes se difunde como crença, mas tão só, o mundo cria-se a cada momento que o homem cresce e desabrocha para o mundo do bem…
Cada momento que ele constrói significa a dignificação desse próprio ser, e consequentemente a própria vontade do seu “eu”. Nada se torna obrigatório, punitivo discriminatório entre os homens, mas apenas a manifestação do seu livre arbítrio…
A caminhada que cada um faz, neste espaço terreno representa tão só o desejo consciente de como “eu quero” estar e viver esta vida. Sou capaz ou não de vencer os diferentes Karmas?
Não tenham dúvidas que ninguém deste lado do véu vai sancionar o que cada um representa no espaço terrestre. Essa tarefa cabe a cada um descodificar e agir em conformidade.
Neste espaço de diálogo quero deste modo felicitar a Lusitânia, espaço este, onde Zilda, minha querida amiga, te encontras para vos dizer que tendes mais uma vez a oportunidade de poderes abraçar o universo com um amor de dimensão incondicional que possa levar os homens “de boa vontade” a conquistar novos horizontes de expansão mundial, para dar nova energia ao mundo…desde que o homem acredite….
Como tu sempre gostaste de ouvir fica bem…. Até quando tu quiseres HlLARION




Sem comentários: