domingo, julho 23, 2006

a descoberta do mundoespiritual

18/07/06

Finalmente acedi a criar este Blog, que tem como objectivo essencial o de difundir a informação sobre “A minha descoberta do mundo espiritual,” sempre com a noção intrínseca, que sou um aluno atento ao desenvolvimento deste mundo, com a humildade para perceber e aceitar que em cada dia eu posso ter a possibilidade de enriquecer o meu campo espiritual, como qualquer pessoa o pode fazer, desde que acredite em si mesma… Este é um princípio e uma verdade porque sempre me irei pautar.

Neste início de mensagem sinto a necessidade de clarificar algo:

Ø Pretendo transmitir-vos ao longo deste espaço aberto de comunicação nomeadamente:

§ Como espiritualmente cheguei até aqui

§ Identificar qual julgo ser a minha principal missão nesta etapa terrena

§ A expressão das minhas mãos enquanto canal de psicografia


§ A expressividade das minhas mãos enquanto terapeuta de Reiky

§ Os comentários deste “aprendiz interessado” na descoberta desse tal mundo, mas que ao mesmo tempo, se confronta com as vicissitudes do ser e do estar perante o mundo terreno…

Vamos pois começar por uma ponta, hoje pretendo dizer-vos quais os principais passos que dei até ao presente no caminho da espiritualidade:

Em 2003, depois de ter passado por vivências consideradas ao tempo negativas, uma prezada amiga lançou-me um repto – “acho que estás preparada para conheceres Krion…. Desta feita, logo me enviou as primeiras transcrições feitas por Lee Carol.

Sem nunca ter duvidado da sanidade desta velha amiga, pela informação que me deu a conhecer, lembro que nas primeiras semanas de leitura achei que não conseguia chegar lá … Pois não passava das primeiras páginas, e não percebendo determinada terminologia voltava novamente ao princípio… Mas saliento, que sem dar por isso passei os meus serões a conhecer este dito Krion….que efectivamente tanta fascinação me trouxe…

Depois, muito mais tarde, quando a dado momento de um dos textos Krion convida o leitor a tentar tocar “o outro lado do véu” percebi que por breves minutos que deixei de controlar o movimento das minhas mãos… Estes momentos foram-se repetindo ao longo de meses

E foi este o princípio de uma longa aprendizagem, no caminho da psicografia e do toque das minhas mãos, que de todo, não teve momentos muito pacíficos, mas sem dúvida necessários, para crescer o suficiente e estar aqui hoje convosco.

A título de curiosidade foram para o lixo cerca de 24 folhas em formato A4, psicografadas em suporte de computador, desse tempo apenas guardei uma pequena parte…

Desde 2003 até 2006 encontrei muitos obstáculos que me fizeram muitas vezes ter de parar porque as forças eram escassas, cheguei em alguns momentos a contar apenas, com a minha pessoa e alguns poucos amigos e familiares.
Destes gostaria de realçar para além da minha amiga M. José, que sempre tentou procurar as respostas para as minhas expressões iniciais de pseudo mímica.
A ajuda nesse tempo, como no presente, da minha amiga M. Alice que sempre significou um ombro amigo onde me acolhi mas também a esperança que me fez sempre sentir no caminho da espiritualidade…

Neste percurso, da procura da verdadeira essência das coisas senti necessidade de fazer o 1º nível de Reiky e seguir os “bons conselhos” da Ermelinda Silva, sempre disponível pelo que fiz com o Mestre Ricardo Miranda a minha iniciação ao Reiky que veio dar corpo ao que a intuição me ia dizendo e ao trabalho que fui desenvolvendo.

Muito devo aos ensinamentos deste verdadeiro “mestre” cuja riqueza e humildade são uma constante.
Também com ele, mais tarde fiz igualmente o 2ºnível de Reiky que me permitiu consolidar e ampliar os meus conhecimentos.

No tempo que me foi possível disponibilizar fui sempre sendo uma leitora atenta ao que os nossos Terapeutas iam produzindo na net, com especial incidência, ao que Vitorino de Sousa foi produzindo por considerar que o produto das suas “mensagens” era para mim mais fácil de perceber. A sua linguagem era como é, cativante e fui a Oeiras assistir a uma das muitas canalizações e ao seu lançamento do seu 1º livro. Como recentemente assisti, aqui no Porto, ao lançamento do seu último livro com um doçura devera tocante…”Yasmin A Deusa Mãe.

Mas porque ainda não tinha encontrado resposta cabal para a expressividade das minhas mãos, foi possível, em 2006, através dos “bons” conselhos da Ermelinda Silva encontrar a pessoa ou o “o alimento” necessário à minha alma…

Transcrevo dos meus apontamentos pessoais, o que em Junho de 2006 escrevi sobre este tal alimento... “Encontro-me neste mundo em completo desenvolvimento da minha mente, desenvolvimento este, operado por grandes mentores que foram fermentando este desabrochar. Com grandes excitações, muitos medos, mas sobretudo retrocessos, quiçá necessários, surgiu um “ancoramento” tão importante que me fez acreditar que também eu sou Buda… Finalmente acredito que faz sentido o que o Henrique Manuel, durante dois dias foi “metralhando o meu eu, até me fazer acreditar na minha transformação. Os dias 3 e 4 de Junho de2006, foram decisivos no acreditar no meu eu. E o ponto mais gratificante foi o culminar, com a iniciação ao Reiky Sideral, feita pelo Mestre e Catalisador Henrique Manuel – Ruantank.
Finalmente posso continuar a dar força ao meu interior e deixar que as minhas mãos possam fluir…na mensagem escrita, ou através do Reiky, que sempre brotou em mim e que não teve até conhecer o Henrique qualquer reconhecimento de credibilidade…
Encontro-me, pois disponível para ser um canal de AMOR INCONDICIONAL.”


Quase em simultâneo vou conhecendo um pouco mais da Escola Cósmica de Sananda através da sua fundadora Professora Celeste Simões, cuja a ajuda tem sido igualmente preciosa, sempre com uma disponibilidade imensa para responder às minhas solicitações com grandes lições informais, mesmo que sejam á mesa de um café...Que tranquilidade e paz me transmite esta senhora...
Aqui fica a história de como cheguei até aqui...



Espaço de canalização em 24/06/06

Andante de pensamentos é o que te peço para transmitires á humanidade em que te identificas.


Não existe crença de memória credível se não aquela que procura alicerçar-se no arquétipo da sua história.


A identificação celular não é mais que a tradução do seu ancestral.


A história tem de trazer a cada ser, uma entidade que não pediu para nascer com as características específicas, mas tão só, aquelas que estavam no seu arquétipo e que se formaram há milhões de anos na configuração do cosmos.


A ciência dita exacta, a que tu conhece, não consegue fazer algo de novo por muito que o tente senão, a requalificação do seres que se encontram já programados.


As combinações genéticas que assistimos são balões de ensaio não produtivos inconsequentes na evolução da espécie humana.

Tudo o que for tentado fazer que não respeite a programação Divina não terá sucesso.


Vão acontecer muitas inversões na procura da formação de novos seres.
A genética médica vai ter de procurar novas formas de investigar e não o caminho que agora percorre.


Não vai ser feito nada que não obedeça á junção do estímulo produtivo, pelo amor incondicional na concepção de novos seres e de aperfeiçoamento selectivo do ser humano.


Tanto no domínio da concepção como da reprodução, do ser dito humano terá sempre o peso ancestral da evolução do homem, enquanto ser da esfera armilar e de ventre entrecortado no espírito da Paz.


O aperfeiçoamento será sempre realizado tendo sempre por base a história genética do seu povo.


A configuração assume o papel primordial do aperfeiçoamento dos genes enquanto elementos reprodutivos.


A nossa presença em cada ser pode permitir, que a ciência se o entender, possa avançar com descobertas, novas propostas, para tornar o homem com a mente mais produtiva na base do amor incondicional.


É esta a ferramenta que colocamos ao dispor do homem para aperfeiçoamento da espécie, se os cientistas quiserem actuaram no sentido da descoberta do potencial que cada ser humano tem em cada cérebro.


Basta parar para pensar, que na mente de cada ser humano existe uma carga de elementos constituídos por células de nome “in protus” que são responsáveis pelo discernimento humano.


Será por aí que eles deverão começar a investigar.


Essas descobertas vão permitir que a consciência do homem possa caminhar no sentido da espiritualidade.
Hilarion


Esta é pois a 1ª psicografia introduzida neste blog.
Acredito que vai existir um momento em que seja possível decodificar todo o tipo de mensagens...
Até breve

Zilda Alarcão

1 comentário:

Cremilde disse...

Estive a visitar o seu Blog e posso dizer que gostei do que vi e da espiritue que se sente. vou enviar o endereço para uma amiga.
Cremilde