sábado, março 06, 2010

A Coelhinha Branca


Estive com a minha Amiga Coelhinha Branca, fiquei contente por a voltar a rever depois de ter estado na toca…

Falámos durante algum tempo, os seus olhos tinham brilho intenso e pareceram-me menos tristes quando abraça o pensamento…

Ouvidos bem atentos ao conteúdo da mensagem verbal, mas ainda com alguma dificuldade em não querer escutar algumas palavras…

Sustenta por vezes dúvidas que muitas vezes caracteriza de “básico”… estas suas dualidades são quase sempre motivo de grandes risadas porque quando dissecadas vão ter sempre ao mesmo paradigma…

Tem necessidade de ouvir as palavras em repetição como se as mesmas necessitassem de fazer eco…

Tem feito muitos progressos dentro do seu próprio caminho, que faz questão de relembrar, não vá aqui a velhota se esquecer, ou porque tem necessidade de fazer a sua própria catarse de desenvolvimento.

São deliciosas as nossas conversas, com esta Coelhinha tenho aprendido muito…


Gosto muito dela, a sua alma é transparente e doce…

Tinha consigo um saquinho com umas bolachas caseiras deliciosas que me ofereceu com muito carinho.

Mas o que deveras lhe apetecia confidenciou-me, quando cada uma tomava o seu destino, era comer uma cenoura, sabia que esta se encontrava bem perto de nós, no jardim, resguardada atrás de uma velha porta…

Percebi que para ter acesso às ditas cenouras teria de pedir ajuda Divina para vencer os obstáculos e sugeri-lhe o caminho…

Ainda hoje não sei se saciou tal vontade porque o livre arbítrio tem de ser respeitado, mas acredito que a brisa doce que por vezes lhe afaga o focinhito a faça vencer…


Momento de psicografia


02/10/09

Pois como me deste a oportunidade de eu próprio escolher o tipo de informação, pessoal ou para publicação, eu inicialmente começo por te dizer que gosto muito de ti como pessoa que te tornaste, e de seguida vou optar pela segunda oportunidade.

Vamos hoje debater um tema que anda um pouco difundido por todo mundo.
Pois é mesmo verdade que nos diversos tempos da história mãe foram aparecendo os ditos falsos “profetas”.

Com o evoluir do vosso mundo eles têm representações muito diferentes e facilmente se adaptam à sociedade em que se inserem.

Em nome de Deus ou Jesus cometem erros de simbiose do pensamento, porque não estão verdadeiramente magnetizados na energia de luz espiritual.

Conduzem multidões para o abismo do pensamento e transformam estas pessoas, em autênticos autómatos de palavras que não sabendo o verdadeiro significado das mesmas tornam-se herméticos e apenas sabem repetir palavras…

Encontramo-los nos vossos locais de trabalho ou nas vossas cidades, nos vossos mundos e estudam muito bem como podem utilizar os mais frágeis…

Estar atento significa apenas querer dizer que “eu não vou por aí”.

Saber fazer a destrinça do trigo do joio vai-se aprendendo e depois seguimos o nosso próprio caminho que sempre é de aprendizagem permanente…

Deixem que no vosso caminho permaneça a paz interior das pequenas coisas realizadas no vosso dia a dia, porque é das pequenas coisas que surgem as grandes diferenças…

Amai pois em cada dia, o vosso coração.

Fiquem com o meu amor incondicional

HILARION

Sem comentários: